Meteorologia

  • 07 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Após denúncia, homem é detido em flagrante a agredir mulher em Fafe

Comportamento violento do agressor para com a companheira perdurava há anos.

Após denúncia, homem é detido em flagrante a agredir mulher em Fafe

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, deteve esta segunda-feira em flagrante um homem de 64 anos por violência doméstica, no concelho de Fafe.

Em comunicado enviado às redações, a GNR conta que recebeu denúncia de que estaria a decorrer um episódio de violência doméstica. Na sequência disso, os militares  deslocaram-se de imediato para o local e detiveram em flagrante o suspeito que estava a agredir e a insultar a vítima, sua companheira de 64 anos.

As autoridades apuraram que o "comportamento violento para com a vítima já perdurava há vários anos". 

O detido foi presente esta terça-feira, ao Tribunal Judicial de Guimarães, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima por qualquer meio e de frequentar, permanecer ou aceder à residência da mesma, ficando controlado através de pulseira eletrónica.

Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica em Faro

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório