Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Jovem suspeito de abusar de filha de 9 anos de casal amigo em Santarém

Homem, de 19 anos, aproveitou-se "da confiança em si depositada" para submeter a criança a atos de cariz sexual, pelo menos uma vez, no mês de março, revela a PJ.

Jovem suspeito de abusar de filha de 9 anos de casal amigo em Santarém

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 19 anos, esta segunda-feira, em Santarém, suspeito da prática de um crime de abuso sexual de crianças, sendo vítima uma menina, de 9 anos.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ revela que o suspeito aproveitou-se do facto de ser amigo da família da criança e “da confiança em si depositada” para, “pelo menos numa ocasião, no passado mês de março”, submeter a mesma a atos de cariz sexual no interior da residência desta.

O jovem vai agora ser presente a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

Leia Também: Violação, coação sexual e abuso de incapaz poderão ser crimes públicos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório