Seis detidos com mais de 1.300 doses de cocaína em Almancil e Sintra

A GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava em várias localidades de Almancil e Sintra.

Apreensão GNR

© Reprodução | GNR 

Notícias ao Minuto
13/04/2021 15:09 ‧ 13/04/2021 por Notícias ao Minuto

País

cocaína

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Faro deteve, na segunda-feira, quatro homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 29 e os 48 anos, que estão acusados dos crimes de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Almancil e Sintra.

Na sequência de uma investigação que a força militar levou a cabo durante seis meses, foram detidos seis suspeitos no desmantelamento de uma rede de tráfico de droga que operava em várias localidades daqueles concelhos.

Em nota enviada às redações, a autoridade detalha que foram efetuadas sete buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão de 1.330 doses de cocaína, uma prensa e diverso material usado no acondicionamento de estupefacientes, 12 telemóveis, quatro computadores portáteis, três balanças de precisão, um tablet, uma pulseira em ouro e 7.726 euros. 

Os detidos serão presentes hoje, dia 13 de abril, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Faro para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Homem identificado pela GNR por abandonar cão. Aconteceu em Cinfães

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas