Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Prisão preventiva para suspeito de homicídio em Estarreja

Um homem de 35 anos suspeito de ter matado um jovem, encontrado num poço agrícola em Estarreja, no distrito de Aveiro, vai aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva, informou hoje fonte policial.

Prisão preventiva para suspeito de homicídio em Estarreja
Notícias ao Minuto

20:43 - 12/04/21 por Lusa

País Crime

Segundo a mesma fonte, o suspeito foi presente esta segunda-feira a primeiro interrogatório judicial, no Juízo de Instrução Criminal de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa.

No domingo, a PJ anunciou, em comunicado, a detenção do indivíduo suspeito de ter matado um homem de 26 anos, "que se encontrava desaparecido desde a passada terça-feira".

A vítima foi localizada "sem vida dentro de um poço agrícola na localidade de Pardilhó", concelho de Estarreja, distrito de Aveiro, lê-se num comunicado da PJ.

Leia Também: Homem confessa homicídio em Estarreja. Corpo de jovem encontrado em poço

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório