Meteorologia

  • 19 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Trabalhador soterrado após aluimento de terras em freguesia de Barcelos

O acidente aconteceu esta tarde quando o trabalhador estava a abrir uma vala na Estrada Nacional 206 e não resistiu aos ferimentos.

Trabalhador soterrado após aluimento de terras em freguesia de Barcelos

Um trabalhador do sexo masculino ficou soterrado, esta tarde de segunda-feira, após um aluimento de terras na freguesia de Negreiros, em Barcelos, e não resistiu, confirmou à agência Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

A vítima, de cerca de 50 anos, estava a abrir uma vala na Estrada Nacional 206 - uma obra da empresa Águas de Barcelos - quando se deu o aluimento.

O trabalhador estava com outros colegas a abrir uma vala na via pública quando foi surpreendido com o desprendimento das terras, acabando por ficar soterrado, acrescentou a fonte da Proteção Civil de Braga sem conseguir precisar a profundidade do buraco.

Para o local foram mobilizados 16 operacionais e sete veículos, após o alerta dado às 15h52, conforme consta na página da Proteção Civil.

No local esteve também a VMER de Famalicão e a GNR.

[Notícia atualizada às 20h25]

Leia Também: Funcionário das Águas de Barcelos morre soterrado numa vala

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório