Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Trio assalta estafeta em Loures sob ameaça de arma de fogo

Um dos suspeitos já foi detido pela PJ. Os outros dois continuam em fuga.

Trio assalta estafeta em Loures sob ameaça de arma de fogo
Notícias ao Minuto

10:43 - 06/04/21 por Notícias ao Minuto

País Assalto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 26 anos, fortemente indiciado pela prática de crime de roubo agravado, esta segunda-feira, em Loures.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ revela que o crime foi cometido no passado mês de novembro quando o agora detido, juntamente com dois outros homens, abordou um estafeta, na via pública, apropriando-se da comida e dinheiro que este transportava, sob ameaça de arma de fogo.

Ainda segundo a mesma nota, antes do ataque, os suspeitos fizeram-se passar por clientes, fazendo a encomenda e fornecendo uma morada errada.

Ao constatar que tinha sido enganado, o estafeta tentou sair do local de entrega, mas foi abordado “agressivamente” pelos autores.

O homem já detido será agora presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeito à aplicação das medidas de coação processual adequadas.

Já a PJ irá prosseguir a investigação, visando apurar a identificação dos restantes coautores, bem como a eventual participação dos mesmos em outros crimes semelhantes.

Leia Também: Encapuzados e GNR disparam durante assalto a bomba de combustível

Recomendados para si

;
Campo obrigatório