Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Agride mulher com martelo por não aceitar fim da relação

Homem de 34 anos foi detido na última terça-feira.

Agride mulher com martelo por não aceitar fim da relação
Notícias ao Minuto

10:44 - 02/04/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

A Divisão Policial de Sintra  deteve, na última terça-feira, um homem de 34 anos de idade por estar indiciado pela prática do crime de violência doméstica.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) conta que o suspeito agrediu a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. 

"Aproveitando o facto de a vítima se encontrar dentro da viatura, agrediu-a com um martelo, tendo ainda partido os vidros da porta lateral do condutor e o vidro para brisas", relata a autoridade, acrescentando que, passados alguns dias, o agressor voltou a agredir a mulher.

O suspeito "dirigiu-se a casa da vítima, tocou à campainha tapando o óculo".  Julgando que era uma vizinha, a vítima abriu a porta, tendo sido agredida e ameaçada de morte.

A mulher "conseguiu fugir e trancar-se no seu quarto e ligar para a Polícia, sendo que o suspeito ao aperceber-se desse telefonema fugiu do local", refere a nota da PSP. 

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva, informa ainda a autoridade. 

Leia Também: Detido pela GNR homem que agrediu e atropelou ex-companheira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório