Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Suspeito de violência doméstica dá "murros na face" de PSP em Espinho

Homem de 23 anos apresentou "uma postura agressiva e pouco colaborante".

Suspeito de violência doméstica dá "murros na face" de PSP em Espinho
Notícias ao Minuto

15:16 - 23/03/21 por Notícias ao Minuto

País Espinho

Um homem de 23 anos foi detido, na noite desta segunda-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por crime de resistência e coação sobre funcionário, em Espinho. O suspeito é residente na referida cidade.

Após "comunicação telefónica" a dar notícia da prática de um crime de violência doméstica, explica a Polícia num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "deslocou-se ao local da ocorrência e contactou a vítima, que informou que o suspeito se havia colocado em fuga".

Feitas as diligências, o homem foi "intercetado na via pública" e, ao ser interpelado pelos polícias, apresentou, desde logo, "uma postura agressiva e pouco colaborante". Uma vez que não facultou qualquer documento que o identificasse, foi conduzido à Esquadra de Espinho, para efeitos de identificação.

Contudo, e já nas instalações da PSP, o "suspeito manteve um comportamento hostil, tendo desferido murros na face de um polícia, que provocaram diversos hematomas, pelo que, foi-lhe dada voz de detenção", aponta ainda a mesma nota.

O detido recolheu aos quartos de detenção do departamento e foi esta manhã presente a Tribunal. Desconhecem-se ainda as medidas de coação aplicadas.

Leia Também: Homem detido por violência doméstica em Peniche

Recomendados para si

;
Campo obrigatório