Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Um jovem morreu e quatro ficaram feridos em despiste em Guimarães

O despiste ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Para além da vítima mortal, há a registar um ferido grave três feridos ligeiros.

Um jovem morreu e quatro ficaram feridos em despiste em Guimarães
Notícias ao Minuto

10:40 - 22/03/21 por Filipa Matias Pereira

País Despiste

Um jovem de 19 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira, na sequência de um despiste de um ligeiro de passageiros, em Azurém, Guimarães, do qual resultaram ainda um ferido grave e três ligeiros. 

O carro onde seguiam os cinco jovens despistou-se na Rua de São Torcato, freguesia de Azurém, ao início da madrugada, sendo que as equipas de emergência pré-hospitalar foram alertadas para a ocorrência pelas 00h54. 

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães indicou ao Notícias ao Minuto que do acidente resultaram, para além da vítima mortal, um ferido grave, uma jovem de 18 anos, e três feridos ligeiros com idades entre os 17 e os 18 anos. 

Para o teatro de operações, os Bombeiros de Guimarães encaminharam duas ambulâncias, um veículo do comando e ainda uma viatura de desencarceramento.

No local estiveram também uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga. 

Leia Também: Júnior do futsal do GD Boticas morre aos 19 anos, vítima de despiste

Recomendados para si

;
Campo obrigatório