Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 14º

"Pagamento de estacionamento continua suspenso" em Lisboa

O esclarecimento foi deixado por Fernando Medina, esta terça-feira.

"Pagamento de estacionamento continua suspenso" em Lisboa
Notícias ao Minuto

13:41 - 16/03/21 por Notícias ao Minuto

País Estacionamento

Fernando Medina esclareceu, esta terça-feira, que "o pagamento de estacionamento continua suspenso" na cidade de Lisboa. 

A publicação do líder do executivo camarário surge em resposta a um utilizador do Twitter, que indicava que, apesar de os portugueses ainda terem dever de confinamento, os parquímetros estavam em funcionamento e os fiscais da EMEL já passavam nas ruas. 

"Os fiscais da EMEL nunca deixaram de passar e de fiscalizar as zonas exclusivamente residenciais, assim como o estacionamento ilegal nos passeios ou passadeiras. O pagamento de estacionamento continua suspenso", esclareceu o autarca. 

Recorde-se que a Câmara de Lisboa anunciou, há semanas, que o pagamento do estacionamento na via pública na cidade de Lisboa ia continuar suspenso enquanto as atuais condições de confinamento se mantivessem. 

Estas medida, esclareceu também a autarquia, não invalidava que os fiscais da EMEL continuassem fiscalizar o cumprimento do código da estrada, no que diz respeito ao estacionamento em passeio ou em passadeira de peões.

Leia Também: Lisboa. Estacionamento tarifado ficará suspenso durante confinamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório