Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Homens detidos em Coimbra com mais de mil doses de droga

A PSP de Coimbra deteve dois homens pela prática do crime de tráfico de estupefacientes e apreendeu duas viaturas e centenas de doses de liamba e haxixe, foi hoje anunciado.

Homens detidos em Coimbra com mais de mil doses de droga
Notícias ao Minuto

19:17 - 15/03/21 por Lusa

País Droga

Em comunicado, a polícia refere que a detenção de dois homens, de 22 e 31 anos, ocorreu na sexta-feira, em Santa Clara, na margem esquerda do rio Mondego, por elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial do Comando de Coimbra, no decorrer de uma operação de policiamento de prevenção.

"Os polícias detetaram os indivíduos junto de duas viaturas que se encontravam paradas numa determinada artéria da zona referida, evidenciando um comportamento suspeito", explica a nota, referindo que foram efetuadas buscas às viaturas e, posteriormente, às suas residências.

A PSP encontrou nas viaturas e nas residências uma quantidade de 840 doses de liamba e 290 doses de haxixe, além de um moinho, uma balança de precisão, uma navalha, uma faca e 138,45 euros.

As duas viaturas e outros tantos telemóveis foram apreendidos.

Os detidos foram presentes a autoridade judicial competente, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coação aplicadas.

A PSP de Coimbra levantou também 22 autos de contra ordenação, três por inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário e 19 por consumo de bebidas alcoólicas na via pública, registados entre quinta-feira e domingo.

Leia Também: Detida por tráfico de droga. Apreendidas mais de 130 doses de heroína

Recomendados para si

;
Campo obrigatório