Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Agride polícias após ser "extremamente violento" com os pais idosos

Devido aos confrontos, agressor e polícias necessitaram de assistência médica. Suspeito ficou com termo de identidade e residência.

Agride polícias após ser "extremamente violento" com os pais idosos
Notícias ao Minuto

08:37 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

País Amadora

Um homem de 32 anos foi detido, no passado dia 7 de março, pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial da Amadora, por ser suspeito da prática de ofensas à integridade física

A detenção, explica a PSP numa nota esta quinta-feira enviada às redações, "foi consequência da atuação do suspeito numa situação de violência doméstica, em que o mesmo se encontrava extremamente violento com os seus pais, pessoas de idade avançada e com dificuldades de locomoção".

Ao chegar ao local da ocorrência, os polícias foram "de imediato abordados pelo suspeito no hall do prédio da sua residência". O suspeito começou a "tentar agarrá-los, agredi-los de forma violenta através de socos e pontapés".

Após várias tentativas, "foi possível controlar e algemar o suspeito". Presente a tribunal, foi-lhe decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Devido aos confrontos, os polícias e o detido necessitaram de receber assistência médica. Apresentavam "hematomas e escoriações".

Leia Também: Jovem detido por violência doméstica em Lisboa tinha várias armas em casa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório