Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Jovem detido por violência doméstica em Lisboa tinha várias armas em casa

PSP garante que eram "notórias as agressões praticadas pelo suspeito" à vítima.

Jovem detido por violência doméstica em Lisboa tinha várias armas em casa
Notícias ao Minuto

09:38 - 10/03/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem de 21 anos foi detido em Marvila, distrito de Lisboa, por suspeitas do crime de violência doméstica e detenção de arma proibida, anunciou, esta quarta-feira, dia 10 de março, a PSP, num comunicado enviado ao Notícias aos Minuto.

De acordo com a mesma nota, a detenção aconteceu no dia 4 de março, depois de uma testemunha ter denunciado o caso às autoridades.

Ao chegarem ao local, os agentes deram entrada na residência, com consentimento da vítima, “sendo notórias as agressões praticadas pelo suspeito”.

Depois de encaminharem a mulher para um espaço de acolhimento de vítimas de violência doméstica, foram efetuadas diligências durante as quais os polícias apreenderam 11 cartuchos calibre 12, uma arma branca comumente chamada de borboleta, duas armas brancas entre as quais uma com uma lâmina superior a 10 centímetros, um sabre, dois moinhos próprios para moagem de estupefaciente e um cachimbo tipo ‘bongo’ para consumo de drogas.

Ao ser presente a tribunal, para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas, o arguido ficou sujeito a prisão preventiva.

Leia Também: 63 ocorrências por violência no namoro e 111 entre cônjuges em uma semana

Recomendados para si

;
Campo obrigatório