Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Covid-19: Câmara de Vila Velha de Ródão apoia taxistas do concelho

A Câmara de Vila Velha de Ródão vai ajudar financeiramente os taxistas do concelho através da aquisição de serviços de publicidade, no âmbito das medidas de mitigação dos efeitos da pandemia de covid-19, foi hoje anunciado.

Covid-19: Câmara de Vila Velha de Ródão apoia taxistas do concelho
Notícias ao Minuto

09:30 - 08/03/21 por Lusa

País Pandemia

"O município de Vila Velha de Ródão procura ajudar estes profissionais a fazer face à perda de receitas provocada pela redução da sua atividade, consequência da declaração de Estado de Emergência e do confinamento obrigatório, e auxiliar a minimizar as dificuldades sentidas pelas suas famílias", explica, em comunicado, esta autarquia do distrito de Castelo Branco.

A ajuda financeira vai ser efetuada através da aquisição de serviços de publicidade alusiva à marca "Terras de Oiro" nos veículos.

"Em compensação, cada taxista recebe um pagamento de 1.500 euros, que será dividido em duas tranches de 1.000 e 500 euros cada uma", lê-se na nota.

Segundo a autarquia, este apoio representa um investimento total de 10.000 euros e abrange os táxis licenciados pelo município de Vila Velha de Ródão e que prestam regularmente serviço na área do concelho.

A ajuda traduz-se "numa prestação de serviços de publicidade através colocação de vinis alusivos à marca territorial do concelho nas portas dos veículos", conclui.

Leia Também: Portimão assegura táxis para transportar utentes a locais de vacinação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório