Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Homem de 64 anos morre em capotamento de trator em Setúbal

Um homem de 64 anos morreu hoje na sequência do capotamento do trator agrícola que conduzia, numa quinta no concelho de Setúbal, revelaram à agência Lusa a Proteção Civil e a GNR.

Homem de 64 anos morre em capotamento de trator em Setúbal
Notícias ao Minuto

12:30 - 07/03/21 por Lusa

País GNR

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou à Lusa que o alerta para o acidente, ocorrido na zona de Azeitão, foi dado aos bombeiros às 11:09.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR adiantou que, neste capotamento de um trator agrícola morreu o condutor, um homem, de 64 anos.

Para o local da ocorrência foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Barreiro.

Recorde-se que os acidentes com tratores agrícolas continuam a ser uma realidade em Portugal, sobretudo no interior do país, nas zonas rurais. Muitos destes acidentes acabam com a morte dos envolvidos. Por este motivo, as autoridades já partilharam, por diversas vezes, algumas medidas para evitar estas tragédias.

Leia Também: Homem com cerca de 75 anos morre em acidente de trator em Guimarães

Recomendados para si

;
Campo obrigatório