Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

13 mil funcionários? Câmara de Lisboa fala em "manipulação grosseira"

Na sequência de uma publicação nas redes sociais, a Câmara de Lisboa emitiu um esclarecimento, onde desmente que a autarquia tenha mais de 13 mil funcionários.

13 mil funcionários? Câmara de Lisboa fala em "manipulação grosseira"
Notícias ao Minuto

17:59 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

País Câmara de Lisboa

A Câmara de Lisboa fez, esta quarta-feira, um esclarecimento na sequência de uma informação que circulava nas redes sociais relativamente aos quadros da autarquia.

Numa publicação no Twitter, a Câmara refere que está a "ser divulgada nas redes sociais a informação que a CML tem mais de 13 mil funcionários".

Esta informação, alega a autarquia liderada por Fernando Medina, "tem por base uma manipulação grosseira do quadro de RH disponibilizado no site da Câmara Municipal de Lisboa".

Este esclarecimento surge na sequência de uma publicação no Twitter, onde um utilizador afirma que, "há dois anos, a Câmara Municipal de Lisboa tinha 10 mil funcionários. Hoje tem 13 mil. É o quarto maior empregador nacional, acima da TAP e do CTT. A Câmara Municipal do Porto tem 2.600 para comparação. E isto depois da CML ter descentralizado competências para as juntas e muitos serviços serem subcontratados".

Pode consultar aqui o quadro de recursos humanos da Câmara de Lisboa.

Leia Também: Comissão Distrital do PSD saúda candidatura de Carlos Moedas a Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório