Meteorologia

  • 16 ABRIL 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

Santarém. Oito homens apanhados em ajuntamento num minimercado

Quatro dos homens encontravam-se ainda a consumir bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento, o que também é proibido devido à vigência do Estado de Emergência.

Santarém. Oito homens apanhados em ajuntamento num minimercado

A GNR de Santarém informou, esta quarta-feira, que identificou oito homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 52 anos, por incumprimento das medidas do Estado de Emergência.

Segundo a força militar, os homens foram apanhados, na passada segunda-feira, num ajuntamento ilegal num minimercado, em Pernes. A situação foi identificada graças a uma denuncia.

Em comunicado, a GNR adianta que quatro homens desse grupo encontravam-se a consumir bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento, o que também é proibido.

No decorrer da ação, foram também identificados os restantes ocupantes no minimercado, designadamente, três clientes e um funcionário do estabelecimento, sendo que a lotação total do espaço seria de apenas seis pessoas.

A autoridade esclarece ainda que, de seguida, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação pelo incumprimento das medidas em vigor etrês autos de contraordenação no âmbito da legislação geral no que concerne ao funcionamento do minimercado.

Leia Também: GNR identifica 14 homens a treinar cães e conviver na rua em Chaves

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório