Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Santarém. Oito homens apanhados em ajuntamento num minimercado

Quatro dos homens encontravam-se ainda a consumir bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento, o que também é proibido devido à vigência do Estado de Emergência.

Santarém. Oito homens apanhados em ajuntamento num minimercado
Notícias ao Minuto

11:27 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

A GNR de Santarém informou, esta quarta-feira, que identificou oito homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 52 anos, por incumprimento das medidas do Estado de Emergência.

Segundo a força militar, os homens foram apanhados, na passada segunda-feira, num ajuntamento ilegal num minimercado, em Pernes. A situação foi identificada graças a uma denuncia.

Em comunicado, a GNR adianta que quatro homens desse grupo encontravam-se a consumir bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento, o que também é proibido.

No decorrer da ação, foram também identificados os restantes ocupantes no minimercado, designadamente, três clientes e um funcionário do estabelecimento, sendo que a lotação total do espaço seria de apenas seis pessoas.

A autoridade esclarece ainda que, de seguida, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação pelo incumprimento das medidas em vigor etrês autos de contraordenação no âmbito da legislação geral no que concerne ao funcionamento do minimercado.

Leia Também: GNR identifica 14 homens a treinar cães e conviver na rua em Chaves

Recomendados para si

;
Campo obrigatório