Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Condutor de autocarro fez piões em rotunda. Já foi intercetado pela PSP

As imagens do momento chegaram às redes sociais e mostram que o condutor conduziu de forma perigosa numa rotunda de Carcavelos.

Notícias ao Minuto

13:38 - 24/02/21 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem de 32 anos foi intercetado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, através da Divisão de Cascais, no passado sábado, por estar a efetuar manobras perigosas enquanto conduzia um autocarro, na rotunda da Quinta do Barão, em Carcavelos. As imagens do momento foram partilhadas nas redes sociais e já se tornaram virais.

A força de segurança, em nota enviada às redações, explica que a PSP foi acionada pelas 02h00 da madrugada pelo facto de o suspeito estar a colocar os demais utentes da via em perigo.

A rápida ação da PSP permitiu "intercetar a viatura com dois indivíduos no seu interior, que foram devidamente identificados", pode ler-se.

O suspeito, condutor do autocarro, sobre o qual recaem suspeitas de estar alcoolizado e não estar em condições que permitissem efetuar os testes de despistagem no local, foi transportado ao Hospital de Cascais para ser submetido a colheita biológica de sangue para verificação da Taxa de Álcool, onde ficou em observações e tratamento.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: O que fazer em caso de acidente e fuga? PSP esclarece

Recomendados para si

;
Campo obrigatório