Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Obrigado pela colaboração". PSP detém assaltantes e agradece a cidadãos

Dois suspeitos foram detidos por roubo numa farmácia em Almada. Perseguição culminou ainda na apreensão de armas e de dinheiro.

"Obrigado pela colaboração". PSP detém assaltantes e agradece a cidadãos
Notícias ao Minuto

08:56 - 17/02/21 por Notícias ao Minuto

País Almada

A Polícia de Segurança Pública (PSP) fez questão de agradecer a todos os cidadãos que facilitaram a detenção dos dois suspeitos do assalto a uma farmácia em Almada, no distrito de Setúbal. A situação ocorreu na manhã da passada sexta-feira.

Numa publicação no Facebook, a referida autoridade começa por explicar que "recebeu o alerta do roubo na farmácia às 10h35" e que, presentes no local da ocorrência dois minutos depois, de imediato foi iniciada a "perseguição" aos homens.

Esta culminou às "10h40, com a detenção dos dois suspeitos e a apreensão das armas e do dinheiro pelos Polícias da Divisão de Almada/Comando Distrital de Setúbal".

Após indicar o sucedido, a PSP deixou um sentido 'obrigado' a todos os que proporcionaram o referido desfecho. Este foi dirigido "aos cidadãos que de imediato nos alertaram para a situação", a "todos os que nos cederam prioridade ao verificar que circulávamos em marcha urgente" e "às vítimas presentes no momento do roubo, pela serenidade com que reagiram no momento".

"O nosso muito obrigado pela colaboração que nos permitiu este resultado".

Leia Também: Garcia de Orta. Internamentos e pressão nas urgências continuam em queda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório