Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

São João recebe cinco doentes do Garcia de Orta e um do Amadora-Sintra

Os pacientes serão transportados pelo INEM e, chegados ao Hospital de São João, serão internados em enfermarias Covid-19.

São João recebe cinco doentes do Garcia de Orta e um do Amadora-Sintra
Notícias ao Minuto

19:44 - 06/02/21 por Filipa Matias Pereira

País Covid-19

O Centro Hospitalar e Universitário de São João (CHUSJ) recebe, este sábado, mais cinco doentes graves do Hospital Garcia de Orta, de Almada. A unidade de saúde do Norte receberá igualmente mais um doente do Hospital Amadora-Sintra.

Estes pacientes serão transportados pelo INEM e, chegados ao São João, serão internados em enfermarias Covid-19. 

Recorde-se que o CHUSJ recebeu, na sexta-feira, dois doentes da região de Lisboa e Vale do Tejo (LVT) que foram transportados de avião desde a Base Aérea de Figo Maduro até ao Aeroporto do Porto. O restante percurso foi feito em ambulâncias do INEM, acompanhadas por uma equipa do São João.

Na quinta-feira, o Hospital de São João recebeu também 15 doentes do Hospital do Amadora-Sintra e continua a reiterar a disponibilidade para trabalhar em rede.

"O CHUSJ continua a manter abertura e total solidariedade para receber doentes de hospitais do país que enfrentam situações de elevada complexidade, nomeadamente da região de LVT", revelou fonte hospitalar.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório