Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga na Costa da Caparica

O Tribunal Judicial de Almada decretou a prisão preventiva do homem de 31 anos detido hoje pela GNR na Costa da Caparica (Setúbal), por suspeitas de tráfico de droga, revelou aquela força de segurança.

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga na Costa da Caparica
Notícias ao Minuto

18:36 - 06/02/21 por Lusa

País Costa da Caparica

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado, indicou que o homem foi detido por militares do Posto Territorial da Costa da Caparica, no concelho de Almada, na sequência de uma ação de patrulhamento durante a madrugada.

"Os militares verificaram o suspeito a efetuar o transporte de objetos entre dois veículos, o que levantou algumas suspeitas", refere o comunicado.

Depois de ter sido abordado, o homem "simulou que se ia dirigir a uma das viaturas para recolher os seus documentos de identificação e, em ato contínuo, colocou-se em fuga", adiantou a GNR.

A patrulha, de acordo com a força de segurança, efetuou "um seguimento", tendo conseguido "intercetar e deter o suspeito", que entretanto "sofreu um despiste e tentou continuar a fuga apeado".

Segundo a GNR, foram apreendidas ao suspeito 58.900 doses de haxixe, duas viaturas, uma faca, seis telemóveis e 248 euros em numerário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório