Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher de 62 anos dada como desaparecida encontrada sem vida em Cascais

Corpo estava numa zona de vegetação densa "num terreno rural".

Mulher de 62 anos dada como desaparecida encontrada sem vida em Cascais
Notícias ao Minuto

15:53 - 05/02/21 por Notícias ao Minuto

País Desaparecimento

No passado dia 26 de janeiro, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Cascais, teve conhecimento do desaparecimento de uma mulher, de 62 anos, que se encontrava incontactável desde o dia 22 desse mês. Na passada quarta-feira, foi encontrada já sem vida.

Após ter tido conhecimento dos factos, a Polícia de Segurança Pública recolheu informações de familiares e vizinhos, "que pudessem contribuir para a descoberta do paradeiro da referida cidadã", refere a autoridade numa nota enviada às redações.

No dia 2, terça-feira, foi possível "identificar o local onde a cidadã, presumivelmente, teria sido vista pela última vez".

Perante a informação, "foi planeada uma operação de busca e salvamento em comunhão de esforços com o Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia".

No dia seguinte, termina a nota, conseguiu-se "chegar à localização da cidadã desaparecida que, infelizmente, foi encontrada sem vida", numa "zona de vegetação densa existente num terreno rural localizado na União das Freguesias Cascais e Estoril".

Leia Também: Idosa desaparecida foi localizada com sinais de hipotermia em Modelos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório