Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Unlimited Future. Está de volta a Feira de Mestrados e Pós-graduações

A edição de 2021 da Unlimited Future irá decorrer nos dias 25 e 26 de fevereiro numa versão exclusivamente online.

Unlimited Future. Está de volta a Feira de Mestrados e Pós-graduações
Notícias ao Minuto

18:15 - 04/02/21 por Notícias ao Minuto

País Ensino Superior

A Associação Inspirar o Futuro volta a organizar a maior Feira de Mestrados e Pós-graduações do país, a Unlimited Future, mas, desta vez, numa versão exclusivamente online e com dois dias possíveis de participação, atendendo à pandemia de Covid-19.

Em nota enviada às redações, a Associação detalha que esta 6.ª edição conta, novamente, com mais de "40 instituições de ensino superior e surge como uma resposta alternativa ao contexto de pandemia, para que ninguém fique impedido de decidir o seu futuro".

Com esta iniciativa, a Unlimited Future pretende dar "informações aos universitários, para que possam tomar essa decisão com consciência" no acesso ao ensino superior.

A edição de 2021 irá decorrer nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 10h às 20h, e o acesso à Feira Unlimited Future é gratuito, bastando que os participantes façam um pré-registo aqui.

Em cada expositor, os participantes terão oportunidade de analisar os cursos, descarregar brochuras, aceder a vídeos e falar por 'live chat' com os representantes das instituições de ensino superior.

Leia Também: Manuel Heitor destaca sistema informativo sobre investigadores

Recomendados para si

;
Campo obrigatório