Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Covid-19: GNR acaba com festa ilegal com 20 pessoas em Vilamoura

A GNR acabou na sexta-feira com uma festa ilegal numa vivenda em Vilamoura, no Algarve, que reunia cerca de 20 pessoas, incumprindo as normas sanitárias em vigor devido à pandemia de covid-19, foi hoje anunciado.

Covid-19: GNR acaba com festa ilegal com 20 pessoas em Vilamoura
Notícias ao Minuto

14:15 - 30/01/21 por Lusa

País Pandemia

Em comunicado, o Comando Territorial de Faro da GNR adianta que, na sequência de uma denúncia a informar sobre a existência de que "estaria a decorrer uma festa ilegal numa residência", pelas 22:00 os militares do Posto Territorial de Vilamoura deslocaram-se ao local para fiscalizar a denúncia.

"Ao chegarem perto da residência, [os militares] constataram ser perfeitamente audível o ruído de música proveniente do interior da mesma, tendo ainda constatado que se encontravam diversos carros parqueados à porta", lê-se no documento.

Depois de contactado o responsável pela habitação, foi dada "ordem para terminar de imediato a festa, tendo identificado todos os presentes no local".

De acordo com a GNR foram levantados mais de 20 autos de contraordenação por incumprimento ao dever geral de recolhimento domiciliário, bem como um auto de notícia pelo crime de propagação de doença.

Na nota é ainda referido que a operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Faro da GNR, tendo o processo sido remetido para o tribunal de Loulé, no distrito de Faro.

Leia Também: Portugal regista mais 293 mortes e 12.435 novos casos de Covid-19

Recomendados para si

;
Campo obrigatório