Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Sequestrou, agrediu mulher e incendiou-lhe o carro em Vila Nova de Gaia

Vítima ficou "privada da sua liberdade durante várias horas e foi alvo de múltiplas agressões físicas". Factos ocorreram na noite do dia 11 de maio de 2020 e madrugada do dia 12.

Sequestrou, agrediu mulher e incendiou-lhe o carro em Vila Nova de Gaia
Notícias ao Minuto

11:18 - 26/01/21 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Um homem de 21 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, no âmbito de uma investigação em curso, por estar fortemente indiciado pela prática de crimes de sequestro, roubo, tráfico de estupefacientes e ofensas à integridade física. A autoridade realizou, esta segunda-feira, buscas domiciliárias em Montemor-o-Velho e Vila Nova de Gaia.

Os factos reportam-se à noite do dia 11 de maio de 2020 e madrugada do dia 12, em Vila Nova de Gaia. Nesta ocasião, explica a PJ, "mediante ameaças", o jovem roubou e, posteriormente, incendiou "uma viatura automóvel", tendo a proprietária sido sequestrada, "ficando privada da sua liberdade durante várias horas e alvo de múltiplas agressões físicas", avança a PJ em comunicado.

O agora detido não tem ocupação profissional e possui já "vários antecedentes criminais por crimes contra o património e contra as pessoas". Vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

Leia Também: Tribunal aplica penas até oito anos de prisão por sequestro de taxista

Recomendados para si

;
Campo obrigatório