Mulher denunciou à GNR que namorado tinha plantação de canábis

A denúncia ocorreu na sequência de uma discussão entre o casal.

GNR apreensão

© GNR 

Notícias ao Minuto
24/01/2021 14:08 ‧ 24/01/2021 por Notícias ao Minuto

País

canábis

Um homem de 25 anos foi detido pela Guarda Nacional Republicana, na sexta-feira, no concelho de Loulé. O suspeito foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes no âmbito de um processo de violência doméstica

Os militares foram chamados na sequência da discussão entre um casal. Durante a abordagem, a vítima, uma mulher de 18 anos, informou os militares que o namorado tinha uma plantação de canábis no interior da residência.

Foientão levada a cabo uma busca domiciliária e a GNR confirmou que, de facto, o suspeito tinha uma estufa.

Como revela o comunicado enviado às redações, foram apreendidas 16 plantas de canábis, oito telemóveis, 533 euros em numerário, uma estufa, uma balança digital e ainda diversos objetos relacionados com o cultivo e tráfico de estupefacientes (lâmpadas de aquecimento, extratores, diversos fertilizantes e sementes, uma ventoinha, um termóstato e vários sacos).

O detido foi constituído arguido e foi presente ontem, dia 23 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Faro, tendo ficado sujeito a apresentações semanais no posto policial da área de residência.

Leia Também: Associação da GNR questiona "verdadeiro objetivo" de "operações de STOP"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas