Meteorologia

  • 03 MARçO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 21º

Edição

PJ detém dois homens por roubo. Tinham sido condenados dias antes

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram detidos na quarta-feira, em Sintra, pelos crimes de roubo e ofensas à integridade física, dias depois de terem sido condenados a pena suspensa, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

PJ detém dois homens por roubo. Tinham sido condenados dias antes
Notícias ao Minuto

16:19 - 22/01/21 por Lusa

País Crime

Em comunicado, a PJ refere que os dois homens já foram presentes tribunal, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Os dois homens, de 18 e 20 anos, foram detidos na quarta-feira no concelho de Sintra, em flagrante delito, "após terem praticado um roubo na via pública".

"Os visados resistiram e reagiram agressivamente à detenção, provocando ferimentos em três elementos policiais, um dos quais necessitou de intervenção cirúrgica ocular urgente", adianta a nota.

A PJ acrescenta ainda que os detidos já têm antecedentes criminais e tinham sido há poucos dias condenados, com pena suspensa, por crimes idênticos.

"A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação, visando apurar a sua eventual participação em outros crimes da mesma natureza", conclui a nota.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório