Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Linha de Sintra. Esta foi a minha manhã. Que confinamento é este?"

Joana Amaral Dias foi uma das portuguesas que publicou um vídeo que mostra os comboios lotados na manhã de ontem na Linha de Sintra.

"Linha de Sintra. Esta foi a minha manhã. Que confinamento é este?"
Notícias ao Minuto

11:58 - 21/01/21 por Notícias Ao Minuto

País Joana Amaral Dias

"Linha de Sintra esta manhã. Mas o governo insiste que o problema são os higienizados e controlados restaurantes, cabeleireiros, lojas e as exemplares escolas." Foi esta a reação de Joana Amaral Dias ao ver as imagens dos comboios que na manhã desta quarta-feira circularam na referida linha, com os passageiros a viajarem sem qualquer distanciamento em plena pandemia da Covid-19. De recordar que, ontem, foram batidos todos os recordes – de mortes e de novos casos – em Portugal desde o início da pandemia

Vários passageiros dos comboios da Linha de Sintra denunciaram, nas redes sociais, a falta de condições para cumprir a distância física durante as viagens da manhã desta quarta-feira.

"Linha de Sintra. Infelizmente esta foi a minha manhã. Só me pergunto: Mas que raio de confinamento é este? Onde estão as condições e a segurança?", questionou uma internauta no Twitter.

A CP já explicou que esta foi uma situação excecional, visto que houve uma avaria na infraestrutura da linha de acesso ao parque de estacionamento de comboios, em Algueirão.

A situação ficou resolvida pelas 7 horas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório