Estradas na Serra na Estrela foram reabertas hoje

As estradas do maciço central da Serra da Estrela, que estiveram encerradas na quarta-feira devido à queda de neve, reabriram hoje, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Neve voltou à Serra da Estrela e há vídeos do momento

© Facebook / Meteo Trás Os Montes

Lusa
21/01/2021 10:20 ‧ 21/01/2021 por Lusa

País

serra da estrela

 

Segundo a fonte, a circulação rodoviária foi totalmente restabelecida às 09:00, pelo que também já se pode circular nos troços Piornos/Cruzamento da Torre, Cruzamento da Torre/Torre e Torre/Lagoa Comprida.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje "chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada no Norte e Centro. Vento forte com rajadas", bem como "possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao início da manhã e a partir do final da tarde".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas