Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Comboios de Sintra completamente lotados. "Que confinamento é este?"

Situação aconteceu, esta quarta-feira, devido a uma avaria na infraestrutura da linha de acesso ao parque de estacionamento de comboios, em Algueirão.

Comboios de Sintra completamente lotados. "Que confinamento é este?"
Notícias ao Minuto

22:10 - 20/01/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

Vários passageiros dos comboios da Linha de Sintra denunciaram nas redes sociais a falta de condições para cumprir a distância física durante as viagens da manhã desta quarta-feira, numa altura em que Portugal atingiu novos máximos, tanto a nível de novos casos como de mortes.

Nas imagens é possível ver as carruagens completamente lotadas. Nos comentários, sente-se a revolta dos passageiros.

“Linha de Sintra. Infelizmente esta foi a minha manhã. Só me pergunto: Mas que raio de confinamento é este? Onde estão as condições e a segurança?”, questionou uma internauta no Twitter.

Já outro utilizador da mesma rede social partilha outro vídeo. “Era assim que estava o comboio e a estação hoje às 7h da manhã porque já não passava um comboio desde as 5h. Isto é muito triste, f…”, lamentou o mesmo.

A CP já explicou que esta foi uma situação excecional, visto que, houve uma avaria na infraestrutura da linha de acesso ao parque de estacionamento de comboios, em Algueirão.

Apesar dos constrangimentos, a situação ficou resolvida pelas 7h.

Leia Também: Linha de Sintra. Comboios circulam com 1h de atraso devido a avaria

Recomendados para si

;
Campo obrigatório