Meteorologia

  • 03 MARçO 2021
Tempo
20º
MIN 9º MÁX 20º

Edição

Enfermeira do Santa Maria desaparecida. Filhos adolescentes pedem ajuda

Célia Paulo, de 49 anos, “pode estar desorientada” devido ao cansaço extremo provocado pelo combate à pandemia da Covid-19.

Enfermeira do Santa Maria desaparecida. Filhos adolescentes pedem ajuda

Uma enfermeira do Hospital de Santa Maria, de 49 anos, está desaparecida desde a tarde de segunda-feira, quando devia ter comparecido ao trabalho.

Desesperados, os três filhos adolescentes e alguns amigos apelam por ajuda nas redes sociais.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Camarate, as autoridades já tentaram “duas localizações celulares”, mas sem sucesso.

A mesma fonte refere que a enfermeira está a sofrer com a "pressão na luta contra a Covid-19" e de "alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos".

Já segundo com um familiar, a enfermeira pode mesmo estar desorientada devido ao "cansaço extremo", provocado pelo combate à pandemia.

A profissional de saúde deveria ter entrado ao serviço às 15h30 de ontem, dia 18 de janeiro, mas não compareceu no local de trabalho.

Célia Paulo "vestia calças verdes e casaco vermelho", quando os filhos a viram pela última vez. Quem tiver visto a profissional de saúde, deve contactar para um dos números deixados nos cartazes feitos pelos filhos.

Leia Também: Escolas abertas? "A teimosia do primeiro-ministro está a custar vidas"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório