Meteorologia

  • 05 MARçO 2021
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Detido por crimes sexuais contra crianças. Uma das vítimas tem 11 anos

Agressor convenceu a menina a encontrar-se consigo, "em três ocasiões distintas, alturas em que dela abusou sexualmente". Factos ocorreram no distrito de Santarém.

Detido por crimes sexuais contra crianças. Uma das vítimas tem 11 anos

Um homem, de 28 anos de idade, foi identificado e detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, por fortes indícios da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças, pornografia de menores e aliciamento de menores para fins sexuais, "todos na forma consumada". Os factos foram praticados no distrito de Santarém

A investigação, segundo um comunicado da PJ a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "apurou que o agressor contactou a vítima, uma menina de 11 anos, através das redes sociais, e, aproveitando-se da sua ingenuidade, estabeleceu uma relação supostamente amorosa com a menor, levando-a a acreditar que eram namorados".

O agressor convenceu a vítima a encontrar-se consigo, "em três ocasiões distintas, alturas em que dela abusou sexualmente".

O homem terá também persuadido a vítima a enviar-lhe "inúmeras fotografias e vídeos, onde aquela surge despida e em poses sexualizadas". A investigação às práticas do indivíduo continua, "prevendo-se que possam vir a ser identificadas outras vítimas". 

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório