Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Preventiva para suspeito de furtar carro com criança no interior

O suspeito de ser o autor do furto de um automóvel na noite de quinta-feira, em Montemor-o-Novo, com uma criança de sete anos no interior, vai ficar em prisão preventiva, informou hoje a PSP.

Preventiva para suspeito de furtar carro com criança no interior
Notícias ao Minuto

19:04 - 15/01/21 por Lusa

Auto Montemor-o-Novo

Segundo adiantou à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, após ter sido presente esta tarde a tribunal, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa.

O homem é suspeito de ter furtado, na noite de quinta-feira, um automóvel em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, com um menino de sete anos no seu interior, que viria a ser abandonado em Lisboa, a mais de 100 quilómetros do local do furto.

O furto do veículo ocorreu junto a um restaurante, onde a viatura estava estacionada, enquanto "a mãe da criança se deslocou ao estabelecimento para ir buscar uma refeição", tendo "deixado o automóvel ligado com a chave na ignição", segundo explicou à Lusa fonte da GNR.

Também em declarações à Lusa, fonte da PSP de Lisboa adiantou que a criança foi encontrada em Lisboa, também junto a um restaurante, está bem de saúde e já foi entregue aos pais.

A mesma fonte acrescentou que o suspeito tem antecedentes criminais e está "ligado ao consumo de estupefacientes", residindo habitualmente na zona de Lisboa.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório