Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Júlio Magalhães sai da direção e do Porto Canal

O jornalista Júlio Magalhães abandonou a direção do Porto Canal e saiu da estação de televisão.

Júlio Magalhães sai da direção e do Porto Canal
Notícias ao Minuto

13:42 - 15/01/21 por Notícias ao Minuto

País Media

Júlio Magalhães que saiu da TVI em 2011 rumo a Norte, ao Porto Canal, está agora de saída, informa o Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA, "agradecendo, desde já, o modo como desempenhou o cargo de Diretor Geral, permitindo que o Porto Canal possa abrir uma nova etapa na sua história de 14 anos".

No comunicado, a estação informa que "estas alterações obedecem a um reposicionamento do Canal a partir da singularidade de que desfruta por ser a única estação televisiva de âmbito nacional a emitir a partir do Porto".

Júlio Magalhães, saliente-se, abandona a direção do Porto Canal e sai mesmo da estação de televisão. Tiago Girão vai manter-se como diretor de informação, acrescenta o comunicado da administração da empresa Avenida dos Aliados SA, citado pelo próprio canal.

No mesmo documento consta que "dois dos membros do Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA passam a exercer funções executivas no Porto Canal: Manuel Tavares como Administrador Executivo e Francisco De La Fuente como Diretor de Programas de Entretenimento".

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório