Alcochete: Roubaram 50 mil euros de carrinha de transporte de tabaco

Três homens encapuzados assaltaram hoje, cerca das 8:55, uma carrinha de transporte de tabaco, perto da rotunda do Passil, em Alcochete, e levaram cerca de 50 mil euros em dinheiro, disse à agência fonte da GNR.

Controlo de fronteiras: 853 pessoas impedidas de entrar em Portugal

© Global Imagens

Lusa
11/01/2021 14:34 ‧ 11/01/2021 por Lusa

País

GNR

Segundo a GNR do Montijo, o condutor da viatura assaltada, que circulava de sul para norte e tinha acabado de fazer a recolha de dinheiro em diversas máquinas de tabaco, terá sido intimado pelos assaltantes a entregar o dinheiro sem que estes tivessem exibido qualquer arma branca ou de fogo.

Depois do assalto, o condutor da carrinha de transporte de tabaco alertou de imediato as autoridades e informou que os três homens encapuzados se colocaram em fuga numa viatura de cor cinzenta.

A investigação do assalto está cargo do Núcleo de Investigação Criminal da GNR do Montijo, no distrito de Setúbal.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas