Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Situação de violência doméstica" leva cidadã a agradecer ajuda da PSP

Carla M. sublinha a "forma exemplar" como os dois agentes a acompanharam assim como a "disponibilidade" e a "prontidão" de ambos.

"Situação de violência doméstica" leva cidadã a agradecer ajuda da PSP
Notícias ao Minuto

23:30 - 07/01/21 por Notícias Ao Minuto

País Agradecimento

A cidadã Carla M. fez um agradecimento a dois agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) que a força de segurança fez questão de destacar, esta quinta-feira, na conta oficial de Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa. O 'obrigado' surge no seguimento de "uma situação de violência doméstica"

"Exmos Senhores do RIAV Campus de Justiça. Venho pelo presente Email, dirigir me a vossas Excelências, para prestar o meu reconhecimento pela forma do atendimento dos Agentes Ilidio Resende da Silva e Filipa Rodrigues", começa por se poder ler.

Em 6 de Junho de 2020, "na sequência de uma situação de Violência Doméstica, dirigi-me ao RIAV Campus Justiça", revela, sublinhando em seguida a "forma exemplar" como "me acompanharam nas suas funções, sua disponibilidade e prontidão demonstrando um forte carácter, excelente profissionalismo, uma atitude digna do Uniforme que representam", dando "todo o seu apoio à minha pessoa".

Para Carla M., "é de louvar que as nossas autoridades, tenham para além da sua formação e zelo profissional, um humanismo extraordinário". "A estes Agentes, Ilidio Resende Da Silva e Filipa Rodrigues, deixo um enorme obrigado. Mesmo que a palavra obrigado signifique tanto, não expressa por inteiro o quanto o gesto atencioso, dedicado e o profissionalismo foi importante para mim".

"Por tudo, o meu muito obrigado. Bem Hajam, Carla M."

Recomendados para si

;
Campo obrigatório