Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Dupla tenta matar a tiro três homens em Loures

Crimes aconteceram em setembro. Suspeitos foram agora detidos pela Polícia Judiciária.

Dupla tenta matar a tiro três homens em Loures
Notícias ao Minuto

13:12 - 07/01/21 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta semana, em Loures, dois homens da mesma família, com 24 e 37 anos de idade, por fortes indícios da prática de três crimes de homicídio, na forma tentada, bem como de detenção e uso de arma proibida.

Numa nota enviada ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que os crimes aconteceram no passado dia 21 de setembro, na sequência de um anterior conflito existente entre membros de duas famílias.

Os suspeitos terão executado vários disparos de arma de fogo, a partir do veículo em que seguiam, na direção do habitáculo do carro onde viajavam as vítimas, três homens de outra família, com 41, 30 e 21 anos.

Ainda de acordo com a PJ os crimes aconteceram “em plena via pública, com movimento intenso de automóveis e transeuntes nas áreas pedonais”. Só por motivos alheios à vontade dos suspeitos, é que os disparos executados não feriram as vítimas.

Os detidos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Mulher envolvida em sete homicídios esteve 20 anos em fuga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório