Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rui Pedro faz hoje 27 anos e mãe não desiste dele

Rui Pedro está desaparecido desde os 11 anos e hoje é o seu aniversário. Por mais tempo que passe, a mãe, Filomena Teixeira, não desiste dele. No dia em que deveria estar a festejar os seus 27 anos junto da família, é lançada uma campanha de sensibilização onde a mãe aparece, juntamente com os atores Ana Padrão e Paulo Pires, com o mesmo objetivo de sempre: encontrá-lo.

Notícias ao Minuto

12:46 - 28/01/14 por Notícias Ao Minuto

País Vídeo

Já passaram 16 anos desde o desaparecimento de Rui Pedro, em Lousada, mas a família não desiste. Hoje foi lançado um vídeo, no YouTube, onde a mãe aparece com os atores Ana Padrão e Paulo Pires, com o intuito de encontrar pistas sobre o seu paradeiro.

“Lembra-se dos últimos anos com o seu filho?”, questiona Ana Padrão no início do vídeo de um minuto e 21 segundos, legendado em inglês.

Quando Paulo Pires repete a pergunta, quem responde é Filomena Teixeira. “Eu não. O Pedro faz hoje 27 anos. Não o vejo desde os 11. Nunca vou desistir de o procurar”.

Um testemunho que emociona, e a que se segue um apelo, na voz de Paulo Pires, para quem tiver alguma informação sobre Rui Pedro não hesitar em contactar.

“Foi o filho de Filomena, mas podia ter sido o seu”, diz de seguida a atriz.

No vídeo é ainda recordado que existem mais de 60 crianças desaparecidas em Portugal e que no Mundo são traficadas para exploração sexual todos os anos mais de três milhões de crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório