Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

A música de Natal do INEM com Agir, Ana Bacalhau e Fernando Daniel

'Contigo fica mais fácil' é a (emocionante) música de Natal do INEM.

A música de Natal do INEM com Agir, Ana Bacalhau e Fernando Daniel
Notícias ao Minuto

09:37 - 23/12/20 por Notícias ao Minuto

País INEM

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) lançou uma (emocionante) música de Natal onde, através da voz de Agir, Ana Bacalhau e Fernando Daniel, presta um tributo a todos os seus profissionais nesta quadra festiva.

'Contigo fica mais fácil', com letra e música original de Twins, pretende "transmitir otimismo e perseverança face aos desafios que diariamente se colocam aos profissionais e colaboradores do INEM", pode ler-se em nota partilhada no portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

O videoclipe da música, que pode ver abaixo, vai detalhando o quotidiano dos profissionais do INEM, que "é marcado por gestos de carinho e gratidão" da população.

Mais concretamente, o vídeo narra a história de Helena que, enquanto aguarda que o marido Gabriel vença a doença, voltou à máquina de costura para fazer uma máscara comunitária para o INEM. "Um momento meramente simbólico que enaltece os gestos de reconhecimento e gratidão dos cidadãos, tornando também ‘mais fácil’ o desafiante trabalho dos profissionais do INEM", lê-se ainda.

Leia Também: Astronautas da Estação Espacial enviaram mensagem de Natal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório