Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

PSP detém dois homens suspeitos de roubo e furto em Portalegre

A PSP anunciou hoje que deteve em Portalegre dois homens de 19 e 42 anos por suspeitas dos crimes de roubo e sequestro, ofensa à integridade física qualificada e furto qualificado.

PSP detém dois homens suspeitos de roubo e furto em Portalegre
Notícias ao Minuto

18:24 - 16/12/20 por Lusa

País PSP

Fonte do Comando Distrital de Portalegre da PSP explicou à agência Lusa que as detenções ocorreram na terça-feira, sendo os factos que conduziram a esta ação "distintos entre si", mas tendo os mesmos ocorrido naquela cidade entre os dias 01 e 15 de novembro.

A mesma fonte indicou que o homem de 19 anos foi detido por suspeita dos crimes de roubo e sequestro, tendo este último crime sido praticado para consumar o roubo.

O homem de 42 anos foi detido por suspeita dos crimes de ofensa à integridade física qualificada e furto qualificado, tendo sido paralelamente desenvolvida à margem da detenção uma busca no seu domicílio, a qual resultou na apreensão de duas gramas de liamba.

A investigação destes dois casos foi conduzida pela esquadra de investigação criminal de Portalegre da PSP, sob a direção do Ministério Público.

Os detidos foram presentes na terça-feira ao Tribunal de Portalegre para primeiro interrogatório judicial, tendo sido decretada a medida de apresentações bissemanais junto das autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório