Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Natal solidário. União Zoófila lança cartões de oferta de apadrinhamento

"Neste Natal, ofereça uma nova amizade" e ajude um cão ou gato que se encontre ao cuidado da União Zoófila.

Natal solidário. União Zoófila lança cartões de oferta de apadrinhamento
Notícias ao Minuto

16:45 - 07/12/20 por Notícias ao Minuto

País União Zoófila

Tem aquele amigo ou familiar que "está sempre a falar de cães ou de gatos"? Então, não pense mais no presente que lhe vai dar este Natal. A União Zoófila anunciou, esta segunda-feira, que a partir de hoje já pode oferecer "uma nova amizade" de quatro patas através dos cartões de apadrinhamento da associação. 

"É um presente dois em um, pois ganhar uma madrinha ou padrinho, será a melhor prenda que um cão ou gato na União Zoófila irá receber este Natal", sublinha a organização sem fins lucrativos, numa nota divulgada esta tarde nas suas plataformas digitais oficiais. 

E como funciona? 

Primeiro deverá escolher o "futuro afilhado/a" - cão ou gato - no site da associação. Depois, pode optar por oferecer o apadrinhamento de um, três e seis meses ou um ano, sendo que cada mensalidade é de 13 euros para cães e oito euros para gatos.

De seguida, é só preciso fazer o pedido enviando um email para somosporeles@gmail.com Por fim receberá, também por email, o cartão de apadrinhamento "personalizado com o nome de quem oferece, a quem oferece, nome e fotografia do animal apadrinhado". Poderá ainda acrescentar uma dedicatória ou mensagem.A União Zoófila nasceu a 17 de novembro de 1951 com a missão de defender, proteger e tratar animais domésticos em risco. Albergando centenas de cães e gatos, suportando todas as despesas de alimentação, tratamento diário e cuidados veterinários, esta é uma associação de utilidade pública administrativa sem fins lucrativos e que não recebe qualquer apoio do Estado ou de outro organismo público, vivendo do pagamento das quotas dos seus sócios e dos donativos feitos por pessoas que se sensibilizam com a causa animal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório