Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Casal apanhado a roubar catalisadores de carros em Alenquer

Suspeitos já tinham sido referenciados pelo mesmo crime em vários pontos do país, sobretudo "na zona do Porto, Tomar e Algarve".

Casal apanhado a roubar catalisadores de carros em Alenquer
Notícias ao Minuto

15:25 - 29/11/20 por Notícias ao Minuto

Auto Legionella

Uma mulher, de 38 anos, e um homem, de 51, foram detidos pela GNR, este sábado, por tentaram roubar catalisadores de veículos, na localidade de Alenquer. 

Em comunicado, a força militar conta que, após ter recebido uma denúncia, o casal foi apanhado em flagrante delito pelos guardas de serviço.  

Os suspeitos encontravam-se "a desmantelar o catalisador de um veículo com recurso a um macaco hidráulico e a ferramentas de corte". Ainda no local, os militares apuraram que outras viaturas "já tinham sido alvo do mesmo tipo de furto".

Foi também possível confirmar que o casal já era referenciado pela prática do mesmo tipo de crime em vários pontos do país, sobretudo "na zona do Porto, Tomar e Algarve".

Os detidos já foram presentes ao Tribunal Judicial de Loures, sendo que a mulher ficou sujeita à medida de coação de apresentações quinzenais em posto policial, e o homem ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório