Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Casal apanhado a roubar catalisadores de carros em Alenquer

Suspeitos já tinham sido referenciados pelo mesmo crime em vários pontos do país, sobretudo "na zona do Porto, Tomar e Algarve".

Casal apanhado a roubar catalisadores de carros em Alenquer

Uma mulher, de 38 anos, e um homem, de 51, foram detidos pela GNR, este sábado, por tentaram roubar catalisadores de veículos, na localidade de Alenquer. 

Em comunicado, a força militar conta que, após ter recebido uma denúncia, o casal foi apanhado em flagrante delito pelos guardas de serviço.  

Os suspeitos encontravam-se "a desmantelar o catalisador de um veículo com recurso a um macaco hidráulico e a ferramentas de corte". Ainda no local, os militares apuraram que outras viaturas "já tinham sido alvo do mesmo tipo de furto".

Foi também possível confirmar que o casal já era referenciado pela prática do mesmo tipo de crime em vários pontos do país, sobretudo "na zona do Porto, Tomar e Algarve".

Os detidos já foram presentes ao Tribunal Judicial de Loures, sendo que a mulher ficou sujeita à medida de coação de apresentações quinzenais em posto policial, e o homem ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório