Meteorologia

  • 16 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 4º MÁX 14º

Edição

"Dilúvio no Sotavento Algarvio". Chuva forte deixa estradas inundadas

Concelho de Olhão foi "fustigado" por chuva intensa esta quinta-feira e foram várias as ocorrências associadas a cheias naquele município.

"Dilúvio no Sotavento Algarvio". Chuva forte deixa estradas inundadas

Houve, esta quinta-feira, um "dilúvio no Sotavento Algarvio". De acordo com um post colocado hoje na página especializada 'Meteo Trás-os-Montes", o Itinerário Complementar (IC) 27, na "chegada a Castro Marim", estava no estado em que é possível verificar na imagem acima.

"Precaução nas estradas", pede ainda a publicação, onde um carro que estava na via surge quase submerso num lençol de água

Contactado pelo Notícias ao Minuto, fonte do CDOS de Faro disse que o concelho de Olhão foi "fustigado" por chuva intensa esta quinta-feira e que foram várias as ocorrências associadas a cheias naquele município.

Entre elas, a inundação da Estrada Nacional 125, assim como a existência de lençóis de água noutras estradas. Há ainda a registar a queda de estruturas, nomeadamente a queda de um muro junto ao Lidl. No total, a responder às ocorrências, estão 44 operacionais. Não há feridos a registar. 

De recordar que, ontem, foi partilhado na mesma página de Facebook um vídeo de uma rua em Olhão, que tinha 'acordado' inundada devido à chuva forte.

Neste é possível ver um autocarro a cruzar uma das vias inundadas da cidade, ao mesmo tempo que diversos carros estacionados na mesma rua estão parcialmente submersos e 'balançam' na água com a deslocação do pesado. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório