Morreu o autor da frase "vou ter de abandonar, tenho uma consulta às 5h"

O homem celebrizou-se durante uma reportagem de um incêndio, em que deu o seu testemunho ao jornalista.

Notícia

© Noticias ao minuto

Notícias ao Minuto
26/11/2020 15:58 ‧ 26/11/2020 por Notícias ao Minuto

País

Viral

Morreu o autor da célebre frase "vou ter de abandonar, tenho uma consulta às cinco". O homem, que se celebrizou quando foi entrevistado numa altura em que um incêndio ameaçava a sua casa, faleceu este ano.

O vídeo da reportagem onde o homem deu o seu testemunho ganhou expressão nas redes sociais e serão poucas as pessoas que nunca terão ouvido a mítica frase.

No Dia Mundial da Televisão, que se assinalou a 21 de novembro, a RFM recordou a efeméride ao partilhar, nas redes sociais, a imagem do autor da frase "vou ter de abandonar, tenho uma consulta às cinco".

Na caixa de comentários, Maria Campos, filha do autor da frase, revelou que o pai morreu este ano.

“Este senhor faleceu este ano. Meu querido e estimado pai. Queria, um dia, ir à televisão contar as suas histórias de vida, mas não lhe deram oportunidade. Mas sem querer ficou famoso para o mundo", pode ler-se.

A mesma informação foi confirmada por um sobrinho e por uma vizinha.

Recorde as imagens:

Leia Também: Rádio francesa publicou uma centena de obituários pendentes por engano

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas