Desentendimento em restaurante no Funchal acaba em tiroteio. Há um morto

O suspeito tem 64 anos.

Última Hora

© Reprodução

Andrea Pinto
21/11/2020 11:01 ‧ 21/11/2020 por Andrea Pinto

País

Madeira

Um tiroteio na noite desta sexta-feira fez uma vítima mortal no Funchal, na Madeira. O suspeito, após o crime, ter-se-á colocado em fuga.

Os disparos tiveram origem num desentendimento num restaurante da Rua das Hortas, no Funchal, pelas 23h locais. A PSP foi alertada para  a existência de duas vítimas de disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento.

Já no local, foi confirmado o óbito de um homem de 51 anos e um ferido, outro homem de 43 anos, que foi socorrido pela equipa da EMIR e conduzido ao Hospital.

O suspeito, de 64 anos, colocou-se em fuga, mas acabou por ser detido junto ao local do crime, uma vez que era ali que residia, pode ler-se em comunicado enviado pela PSP da Madeira.

O suspeito está fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado, um crime de homicídio qualificado na forma tentada e um crime de posse de arma proibida., informa a Polícia Judiciária, que é quem está agora a investigar o caso.

O detido vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas