Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Desentendimento em restaurante no Funchal acaba em tiroteio. Há um morto

O suspeito tem 64 anos.

Desentendimento em restaurante no Funchal acaba em tiroteio. Há um morto

Um tiroteio na noite desta sexta-feira fez uma vítima mortal no Funchal, na Madeira. O suspeito, após o crime, ter-se-á colocado em fuga.

Os disparos tiveram origem num desentendimento num restaurante da Rua das Hortas, no Funchal, pelas 23h locais. A PSP foi alertada para  a existência de duas vítimas de disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento.

Já no local, foi confirmado o óbito de um homem de 51 anos e um ferido, outro homem de 43 anos, que foi socorrido pela equipa da EMIR e conduzido ao Hospital.

O suspeito, de 64 anos, colocou-se em fuga, mas acabou por ser detido junto ao local do crime, uma vez que era ali que residia, pode ler-se em comunicado enviado pela PSP da Madeira.

O suspeito está fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado, um crime de homicídio qualificado na forma tentada e um crime de posse de arma proibida., informa a Polícia Judiciária, que é quem está agora a investigar o caso.

O detido vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório