Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Suspeito de matar pai e irmã em Torres Vedras usou "três armas brancas"

PJ confirmou detenção e contou mais detalhes sobre o violento crime.

Suspeito de matar pai e irmã em Torres Vedras usou "três armas brancas"
Notícias ao Minuto

12:08 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

País Torres Vedras

O homem de 28 anos, suspeito de matar o pai, de 61, e a irmã, de 37, na noite de sexta-feira, na habitação que todos partilhavam, em Santa Cruz, concelho de Torres Vedras, terá utilizado "três diferentes armas brancas" para cometer os crimes, avançou esta segunda-feira a Polícia Judiciária (PJ) num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Na mesma nota, a PJ revela que o homem, que vai responder pela prática de dois crimes de homicídio qualificado, terá assassinado o progenitor e a irmã, grávida de quatro meses, "na sequência de uma altercação entre o agressor e o pai, por este o repreender pela forma dissoluta como este, com hábitos de consumo de estupefacientes, levava a sua vida".

Após os homicídios, o suspeito colocou-se em fuga numa viatura que pertencia à sua irmã, sendo, tal como a PSP já tinha informado, abordado esta madrugada por agentes, quando circulava na via pública, desprovido de proteção facial, no concelho da Amadora, acompanhado por um homem que não está envolvido nos factos.

O detido vai agora ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe serão aplicadas as medidas de coação processual adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório