Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Homem sequestrado em Lisboa e levado até à Costa de Caparica

Autoridades detiveram três homens suspeitos de sequestro na madrugada deste domingo.

Homem sequestrado em Lisboa e levado até à Costa de Caparica

O Comando Territorial de Setúbal informa que, através do Posto Territorial da Costa da Caparica, deteve na madrugada deste domingo três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 29 anos, por suspeita da prática do crime de sequestro, na localidade da Costa de Caparica.

No seguimento de uma ação de patrulhamento, adianta a GNR em comunicado, os militares abordaram uma viatura num local conotado pela prática de ilícitos criminais, com quatro homens no seu interior.

Segundo a autoridade, a presumível vítima, um homem de 42 anos que se encontrava no interior do carro, comunicou de imediato aos militares ter sido sequestrada com recurso a arma de fogo, desde a porta da sua residência, em Lisboa.

Perante os factos, os militares efetuaram uma revista aos outros três indivíduos e uma busca à viatura tendo apreendido um revólver de calibre 6,35 mm, uma navalha, um X-ato, um spray de gás lacrimogéneo, um gorro e três telemóveis

Os suspeitos permanecem detidos nas instalações da GNR até serem presentes amanhã, dia 9 de novembro, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação, faz ainda saber a autoridade. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório