Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Homem sequestrado em Lisboa e levado até à Costa de Caparica

Autoridades detiveram três homens suspeitos de sequestro na madrugada deste domingo.

Homem sequestrado em Lisboa e levado até à Costa de Caparica
Notícias ao Minuto

15:25 - 08/11/20 por Notícias Ao Minuto

País Sequestro

O Comando Territorial de Setúbal informa que, através do Posto Territorial da Costa da Caparica, deteve na madrugada deste domingo três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 29 anos, por suspeita da prática do crime de sequestro, na localidade da Costa de Caparica.

No seguimento de uma ação de patrulhamento, adianta a GNR em comunicado, os militares abordaram uma viatura num local conotado pela prática de ilícitos criminais, com quatro homens no seu interior.

Segundo a autoridade, a presumível vítima, um homem de 42 anos que se encontrava no interior do carro, comunicou de imediato aos militares ter sido sequestrada com recurso a arma de fogo, desde a porta da sua residência, em Lisboa.

Perante os factos, os militares efetuaram uma revista aos outros três indivíduos e uma busca à viatura tendo apreendido um revólver de calibre 6,35 mm, uma navalha, um X-ato, um spray de gás lacrimogéneo, um gorro e três telemóveis

Os suspeitos permanecem detidos nas instalações da GNR até serem presentes amanhã, dia 9 de novembro, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação, faz ainda saber a autoridade. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório