Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Detido por tentativa de homicídio de seis pessoas numa barbearia da Moita

A Polícia Judiciária (PJ) localizou e deteve um homem de 46 anos suspeito de seis crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, numa barbearia da Moita, no distrito de Setúbal, foi hoje anunciado.

Detido por tentativa de homicídio de seis pessoas numa barbearia da Moita
Notícias ao Minuto

18:23 - 06/11/20 por Lusa

País Detenção

Segundo a força policial, em comunicado, o homem cometeu o crime em 30 de outubro, "com o intuito de se vingar de duas pessoas das quais suspeitava lhe terem assaltado a respetiva habitação", tendo-se dirigido à barbearia localizada em Alhos Vedros, na Moita, onde "era suposto encontrar os mesmos".

"Uma vez aí chegado, e num momento em que se encontravam seis pessoas no estabelecimento, entre as quais um bebé de seis meses e uma criança de oito anos, o arguido, empunhando uma arma de fogo efetuou vários disparos para o interior", relatou.

Em sequência, o detido acabou por "atingir na coluna lombar uma das pessoas adultas" que estava presente no local, a qual foi transportada ao hospital e submetida a uma intervenção cirúrgica, indicou.

Segundo a PJ, no dia do crime o homem colocou-se em fuga na sua viatura, mas acabou por ser detido e presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório