Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Eles são os verdadeiros agentes que não têm preconceitos com a cor"

Joseane S. enviou uma mensagem de agradecimento aos agentes Cristiano Ferreira e António Brito.

"Eles são os verdadeiros agentes que não têm preconceitos com a cor"
Notícias ao Minuto

08:25 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (COMETLIS) publicou, no Facebook, um agradecimento recebido por parte de duas cidadãs. Assinada por Joseane S., a mensagem destinava-se aos agentes Cristiano Ferreira e António Brito, pela ajuda prestada quando se encontravam no Consulado de Angola.

"Muito bom dia, desde já agradeço o vosso trabalho pouco reconhecido nesta sociedade. Queria agradecer em especial a dois agentes que se encontravam no Consulado de Angola, na rua das Fontainhas em Lisboa. Eles, possivelmente, pertencem a Esquadra do Calvário, na placa tinham o nome de Brito e o colega o nome Ferreira, foram super atenciosos com a minha mãe e comigo", escreveu a cidadã no início do agradecimento.

Para a mulher, "eles são os verdadeiros agentes que não têm preconceitos com a cor por sermos negros. Afinal, na Polícia não existe racismo".

Além de reiterar o seu 'muito obrigado' à dupla de agentes, a mulher pediu para que se fizesse chegar esta mensagem a ambos: "Uns jovens com uma bondade do tamanho do mundo. Obrigado de coração de Joseane e sua mãe". 

Leia Também: Vítima de violência doméstica faz "enorme agradecimento" a Chefe da PSP

Recomendados para si

;
Campo obrigatório